Melhores ferramentas.

Melhores entregas.

Melhores resultados.

É isso que fazemos!

NON NOVA SED NOVE.

OPER...O QUE?!

‘’OPE…” WHAT!? OPERATUM é um termo em latim que significa "TORNAR REAL". É exatamente o que propomos a nossos parceiros de negocios!

Quantas vezes já pensou em melhorar a forma que seu time trabalha no dia-a-dia?
Quantas vezes já pensou em desenvolver formatos diferenciados para ajudar na rentabilização de seu inventário, mas pela "provavel" complexidade, desistiu no meio do caminho?
Quantas vezes já rabiscou modelos, formulas, novos negócios, mas que no final, elas acabaram sendo deixadas de lado, provalemente pelo custo envolvido?
Quantas vezes olhou para o concorrente e pensou "CARAMBA, como ele consegue fazer isso e nós não?!"
Quantas vezes o fator $$ contou numa possível escolha ou mudança?

Estamos aqui para tornar todos os "E SE" em realidade! Nosso lema é "NON NOVA, SED NOVE" que significa "Não novo (ou inédito), mas de uma forma diferente".
Nosso objetivo ao transformar esse sonho em realidade (a Operatum é um projeto que teve sua primeira semente plantada a 4 anos atrás - te conto mais sobre isso quando tomarmos um café ;) ) não é somente prestar um serviço de consultoria em online advertising (e todas as suas facetas envolvidas). O que realmente queremos é provar que com um pouco de confiança, força de vontade e experiência, podemos mudar o rumo ou resultado das ações do seu dia-a-dia, tornando-as mais produtivas, assertivas, prazerosas e com resultados incríveis.

About Operatum

Quem atendemos? E que tipo de serviços?

O que propomos a fazer, colocamos nossos esforços e dedicação. Sabemos que estamos lidando com sonhos, idéias e planos de muitas pessoas! Somos uma empresa que tem como atuação principal o gerenciamento de todo o ciclo que envolve mídia digital (AdOperations, Consultoria de Processos, Novos Negócios, Inovação, Plataformas para rentabilização de inventário, etc) - onde se entrega qualquer conteúdo de forma online (impressão, download, ação e afins), podemos ajudá-lo a criar modelos de rentabilização.

O que fazemos?

O Time

team